15 de dezembro de 2010

Novo Template

Olá, venho comunicar que, a partir de hoje, estarei usando um novo template para meus uniformes, já que estou de saco cheio de ouvir reclamações dizendo que copio os uniformes do Bruno (tudodeweepes). Eu não copio! Simplesmente utilizo o template dele (que inclusive ele me pediu para usar para fazer os uniformes do WE10 Future).

Eis o novo template:


Espero que gostem e valorizem meu trabalho, ao invés de criticar e falar mal.

Obrigado e desculpe àqueles que não tem nada a ver com isso.

2 comentários:

  1. Mais só para deixar claro q nao foi vc q fez esse template neh ?!?!!
    Pq ja faz mó tempo q faço uniforme com esse template.
    Não estou criticando, só avisando o pessoal.

    by:Mário Jr.

    ResponderExcluir
  2. Mário Jr.,

    Não fui eu que fiz esse template, somente o adaptei do Kwill Edições (de PES 2010) para WE10 e ajustei algumas coisas.

    Obrigado pela visita amigo.

    ResponderExcluir